Me peguei de nó na garganta, olhos marejados e coração aflito. Lembrei de um passado bem próximo em que um apego repentino nos fez virar amigas.
Cada risada contigo, cada piada, cada momento que hoje lembro e ainda me faz rir sozinha. É como se eu ouvisse a sua voz, como se você estivesse aqui pertinho de mim e amanhã eu te ligaria bem cedo te acordando pra ir ao cursinho. Mas não, não ouço e nada disso está acontecendo aqui. A tristeza é grande!
É difícil pensar na Copa sem lembrar de você, é estranho passar na frente do bar e não ter você pra beber. E a minha sinuca antes da aula... Cadê você aqui?!
O tempo foi passando e eu pra variar fui me apegando mais e mais. Na brincadeira eu te falava pra não deixar isso acontecer... Era como se eu previsse uma futura mudança.
O dia chegou. Em um telefonema você me disse que tinha passado em uma Universidade Federal. Sim... F-e-d-e-r-a-l!
Fiquei feliz, vibrei a cada palavra. Mal sabia eu que essa tal de UFG desviaria de mim todo o seu foco de atenção. Mas foi bom pra você, está sendo e se Deus quiser vai ser pra sempre e é isso que importa: a sua FELICIDADE. O seu futuro é bem mais importante que qualquer vazio que a saudade insiste em colocar no meu peito. Eu vou me acostumar, sei que vou!
O que eu peço a Deus é que ele ilumine seus caminhos e abençoe a sua estrada. E agradeço, é claro que agradeço: Obrigada, meu Deus por colocar em meu caminho uma pessoa tão maravilhosa e que tenha me feito tão bem.
Amém!
Lorena de Souza Rocha